Porque a massagem é mais do que um cuidado com o corpo?
Porque ela é um gesto de amor próprio.
Uma pausa necessária na correria do dia a dia.
Um momento de reconexão com você mesmo (a).
Através do toque consciente, a massagem alivia tensões, reduz o estresse, ativa a circulação e promove o equilíbrio entre corpo, mente e emoções!
Cada sessão é única, pensada para atender suas necessidades, com respeito, sensibilidade e presença.
Permita - se esse carinho, seu corpo sente, sua alma agradece!
Massagens que aplico:
- Relaxante muscular
- Tântrica
- Terapêutica
- Nuru
- Vivência