Mapeamos  toda
pra
você.

 
 
Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.
 
 




TRATAMENTO PARA OLHEIRAS

NANOCOSMÉTICOS



Tratamentos para Olheiras Nanocosméticos
(cosméticos inteligentes)

As olheiras são as manchas escuras ao redor dos olhos. Existem 4 tipos de olheiras com causas diferentes.

As olheiras constitucionais são aquelas de coloração acastanhada e funda. São comuns em pessoas de etnias indianas e árabes, costumam ser resistentes aos tratamentos, demoram para se ter resultados que na maioria das vezes são mínimos.

Olheiras melânicas, são causadas pelo aumento no pigmento da pele o tom de pele, o excesso de sol e o estímulo hormonal são responsáveis pelo seu aparecimento ou aumento. Os tratamentos de clareamento apresentam bons resultados.

Olheiras sanguíneas, são aquelas com o acumulo de sangue na região com coloração arroxeadas, os tratamentos favorecem a circulação.

Olheiras vasculares, são azuladas pelo excesso de retenção de fluidos o estresse e o cansaço são as causas principais, os tratamentos para aumentar a circulação apresentam bons resultados.

As causas mais comuns de olheiras são: hereditariedade, etnia, cansaço, dormir pouco, fazer dietas radicais para emagrecer, período menstrual, exposição ao sol e doenças respiratórias.

Os tratamentos para olheiras devem ser sempre associados para obter bons resultados. Um dos mais indicados e que podem ser associados são os tratamentos com a carboxiterapia que aumentam a circulação da região, os tratamentos estéticos com os cosméticos de ultima geração nanotecnologia que devem ser realizados em clínicas e centro especializados onde o profissional complementa com indicação de cosméticos para uso em casa.

A nanociência que trabalham com partículas muito pequenas facilitando a penetração dos ativos para ultrapassar as barreiras da pele, assim os cremes chegam há um aproveitamento de 75% aplicados já na primeira sessão.

Entre os nanocosméticos mais indicados são, o ácido ferúlico nanoparticulado que é encontrado em plantas e sementes, tem a ação antioxidante.

DICAS

• Procure tratar de suas olheiras com os produtos indicados por um profissional da área.

• Durma bem e no mínimo de 7 horas,

• Não deixe de dormir sem fazer os cuidados necessários para o tratamento,

• Pratique atividade física,

• Faça compressas com algodão umedecido em chá de camomila frio e/ou com pepino de 1 a 2 vezes por semana.

• Beba bastante água,

• Use protetor solar no mínimo de FPS 30


Juliana Piola
Colunista de Saúde e Estética


Compartilhar






Portal Vila Mariana ® SP