Mapeamos  toda
pra
você.

 
 
Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.
 
 




OPERAÇÃO VERÃO

TRATAMENTOS CONTRA CELULITE E GORDURA LOCALIZADA


Agora é a hora para quem quer chegar com tudo em cima no verão. É agora que as clínicas de estética recebem mulheres que desejam, pelo menos, atenuar a aparência de casca de laranja no bumbum ou as ondulações que ficam na região da coxa.

Hoje em dia dentro dos centros de beleza o que se encontra de mais atual quando falamos em tratamento para celulite é a Plataforma Vibratória, é uma excelente maneira de se exercitar saudavelmente, com 12 minutos de Plataforma equivale a 60 minutos de musculação, ideal para quem precisa economizar tempo e com resultados muito satisfatórios.

Além da Plataforma, é possível, ainda casar tratamentos como a Mesoterapia sem agulhas, aplicação de uma substância cosmética que promovem a queima da gordura localizada, a aplicação é feita pelo ultrassom, tornando a aplicação indolor e o Endermologia- método que estimula a produção de neo-colágeno, circulação, promovendo tônus muscular, sustentação da pele e melhora a celulite de diversos graus, deixando o bumbum com uma aparência viçosa e uniforme.

A celulite requer um tratamento individualizado, já que possui 4 fases diferentes. Aparece geralmente nas áreas do glúteo, culote, abdome, coxas e braços. A escolha do melhor tratamento depende de uma avaliação estética. É durante a avaliação que verificamos qual o grau da celulite, se há gordura localizada, flacidez, e assim montamos uma programação de tratamento individualizada.

Entre os mais populares e eficazes estão o Manthus, um equipamento totalmente computadorizado, tem exclusivo cabeçote tripolar, que gera ultrassom de alta potência e correntes estéreo-dinâmicas ao mesmo tempo, permite uma ação mais rápida e eficaz contra a celulite.

O Heccus, um equipamento tripolar, isto é, com três transdutores que atuam simultaneamente. Essa disposição permite tratar uma área maior em menor tempo de aplicação e permite uma melhor distribuição da energia pelos tecidos, atingindo de forma tridimensional as células imediatamente abaixo do cabeçote em movimento. Como está associado à corrente terapêutica Aussie, permite estimular simultaneamente a drenagem linfática local e/ou o fortalecimento muscular dependendo da frequência de estimulação utilizada.

A Drenagem linfática, exercida uma leve pressão com os dedos ou com as mãos, conforme a região do corpo. Essa pressão segue sempre o sentido fisiológico da drenagem, ou seja, dos membros em direção ao corpo, ajudando os líquidos a seguirem o caminho linfático. Indicada para quem tem retenção de líquidos e celulite.

A Carboxi, trata-se basicamente de uma técnica nova, simples e com rapidez comprovada. Entre 10 a 15 sessões são necessárias para eliminar a celulite dependendo do grau e extensão. A técnica estética não é feita através de cirurgia, na qual, gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se um parelho com uma agulha muito fina.

E a Mesoterapia, um procedimento não cirúrgico, que consiste em administrar medicações diretamente na área a ser tratada, o que torna essa técnica muito mais eficaz, pois não se “perde” princípio ativo para outras áreas do corpo. Por meio de uma série de múltiplas micro-injeções feitas com profundidade entre 0,5 mm e 4 mm, uma mínima quantidade de medicações é colocada diretamente dentro da derme (a camada da pele logo abaixo da epiderme).
Usa-se uma agulha bem fina, mais fina que uma agulha de insulina. Para quem tem medo de agulhas, existe a alternativa de fazer a mesoterapia sem agulhas é feita por aplicação de breves impulsos de voltagem sobre as células e tecidos, fazendo a ionização e penetração de substancias através da pele, não invasiva, indolor, rápida, segura e altamente eficaz.


Juliana Piola
Colunista de Saúde e Estética


Compartilhar





Portal Vila Mariana ® SP