Mapeamos  toda
pra
você.

 
 
Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.
 
 




SEIOS MAIS FIRMES


Tratamento com Vinoterapia Corrente Russa

É um tratamento estético a base de vinho tinto- rico em polifenóis, substâncias presentes nas sementes e na casca da uva, o tratamento tem ação antioxidante e atuam contra os radicais livres (responsáveis pelo envelhecimento da pele), além da ação firmante, especial para os seios, associado com o tratamento corrente-russa, tratamento de tonificação muscular realizado por meio de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular passiva, é um tratamento para a redução da flacidez muscular, fortalece a musculatura e modela os seios.

Dentre os polifenóis mais promissores contidos no tratamento de Vinoterapia, estão os flavonóides, que exercem ação antiinflamatória e antioxidante, as procianidinas, que aumentam a resistência das fibras colágenas, promovendo um efeito protetor sobre as paredes dos vasos sanguíneos e, finalmente, o resveratrol, que dissipa as plaquetas, aumenta a taxa de HDL (ou bom colesterol) e age dilatando os vasos sanguíneos.


Passo a passo: No tratamento na região dos seios, inicialmente é feita uma limpeza profunda para a retirada de células mortas. Após a renovação celular é aplicado um creme com alto teor de Raffermine, ativo que aumenta a sustentabilidade do tecido e tensiona as fibras da derme, oferecendo ao mesmo tempo uma ação nutritiva, firmante e de anti-envelhecimento. Logo após é feita uma massagem local, em que aplicado um complexo com ativos protetores das fibras e membranas celulares, o que garante a aparência de maior firmeza, viço e elasticidade da pele. Para finalizar é utilizado o aparelho de Corrente Russa, possibilita trabalhar fibras musculares vermelhas, que são as de tonicidade e as brancas que são de velocidade. Ao ter eletrodos acoplados à pele, uma corrente elétrica aplicada de forma terapêutica vai exercer a função de enrijecer e tonificar a musculatura.

Esse tratamento é indicado para a flacidez de pele, com o numero de sessões de 10 a 15,duas vezes por semana.


Juliana Piola
Colunista de Saúde e Estética


Compartilhar





Portal Vila Mariana ® SP