Mapeamos  toda
pra
você.

 
 
Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.
 
 




OXIGENOTERAPIA

VIDA NOVA PARA SUA PELE


O oxigênio é essencial para a vida humana, bem como para a maioria dos seres vivos, porque é um elemento fundamental na produção de energia pelas células do organismo, proporciona multiplicação celular, renova as camadas antigas dos tecidos, melhora a nutrição da pele e permite que os órgãos exerçam suas funções plenamente.

Agora a oxigênioterapia chega com força na estética com cosméticos incríveis para a possibilidade de recuperação da jovialidade da pele.

Ao passar dos anos os níveis de oxigênio diminuem causando formação de linhas de expressão e rugas. Muitas doenças como o envelhecimento da pele são causados pela falta de oxigênio. O tratamento vem se mostrando extremamente eficaz. Trata-se de um tratamento indolor e sem contra-indicação, que hidrata a pele, nutre as marcas de expressão e proporciona um efeito lifting. Esse tratamento estético pode potencializar os mecanismos antioxidantes do organismo, sua capacidade de combater os radicais livres, acelerar o metabolismo e diminuir a hipóxia, que resulta em diminuição da atividade celular e do estresse oxidativo.
É indicado para atenuar rugas, linhas de expressão e aumentar o nível de oxigenação da pele, com a associação de ingredientes poderosos resultam em um tratamento cosmético moderno e inovador capaz de combater os sinais de envelhecimento e recuperação da juventude da pele.

É um tratamento indolor e sem complicações que hidrata a pele, nutre e atenua as marcas de expressão proporcionando um efeito lifting. Deve ser feito 2 vezes por semana em centros e clínicas estéticas.

A oxigenoterapia, que também pode ser aplicada na mão, é indicada para peles sensíveis, flacidez e rugas faciais. “Os resultados são visíveis logo após as primeiras aplicações, que duram em torno de uma hora e vinte minutos”.


Juliana Piola
Colunista de Saúde e Estética


Compartilhar







Portal Vila Mariana ® SP