Mapeamos  toda
pra
você.

 
 
Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.
 
 




PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE GORDURA LOCALIZADA



1 - Como são acumuladas as gordurinhas localizadas?

As gordurinhas localizadas são acumuladas nas mulheres nas regiões de abdome, flancos, quadril, e coxas decorrentes de uma má alimentação, genética e sedentarismo que levará ao aumento do peso. Tem aquelas gordurinhas que não saem nem com muita malhação, essa também é um acumulo que de gordura que para eliminar tem que unir dieta, atividade física correta de preferência com um profissional da área e tratamentos estéticos.

2 - Por que regiões como abdôme, coxas e glúteos tendem a acumular mais gordura nas mulheres?

As mulheres acumulam mais gordura na região no abdôme, coxas e glúteos pelos fatores hormonais que são bem diferentes dos homens. Prazendo assim um desconforto estético para as mulheres como a celulite, culotes, etc.

3 - Muitas mulheres têm uma alimentação saudável, treinam na academia, e ainda assim, não conseguem se livrar da gordura localizada em certas áreas do corpo (como aquela na cintura). Por que isso acontece e por que os tratamentos estéticos agem melhor nesses casos?

Na verdade só os tratamentos estético ajudaram nessa faze. Esse acumulo é devido aos hormônios normais que nos mulheres temos. Tem que unir todas as forças alimentação, academia (exercícios aeróbicos) e principalmente tratamentos estéticos bem direcionados e específicos.

4 - Segue abaixo uma lista de locais onde as mulheres mais reclamam da gordura localizada.
Vou indicar qual o tratamento estético mais adequado para cada um com as substâncias e princípios ativos.

• Quadril (culote) – (massagem de bambu com ativos cafeína, cavalinha, centella asiática e spocariane) e a neurocafeina (celulite)

• Barriga (região do umbigo para baixo) Extrato da Laranja amarga e cafeína,SlimbusterL®

• Cintura (incluindo aquela gordurinha dos lados, logo acima da calça) pode usar cremes com o ativo ADIPOREGULINE para queima da gordura alem dos usados para a gordurinha da barriga também.

• Coxa (em especial a parte interna) podemos usar um ativo para a flacidez como colágeno, vitamina E e A C, DMAE e Raffermine.

• Braço (região do ’tchau’) como no antebraço a preocupação maior é com a flacidez indo os mesmos para a região da coxa.

• Pescoço (papada - cremes) dermocosmeticos entre eles a Glicoxil e Alistin




Juliana Piola
Colunista de Saúde e Estética


Compartilhar





Portal Vila Mariana ® SP