Mapeamos  toda
pra
você.

 
 
Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.
 
 




BOTOX

VEJA COMO PODE SER USADO


Além de relaxar as expressões faciais diminuindo a aparência das rugas de rejuvenescendo o rosto a Toxina Botulínica (Botox) também tem outros benefícios.

O Botox também pode ser usado para incontinência urinária severa, hiperidrose nas axilas, pés e mãos.

A incontinência urinária é uma vontade súbita e involuntária de urinar sem ter controle a qualquer momento do dia, pode acontecer no momento de expirar, tossir, fazer exercícios.

Segundo uma pesquisa da Universidade Loyola, em Chicago, nos Estados Unidos, em conjunto com o National Institutes of Health (NIH), uma rede médica do Departamento de Saúde dos EUA as injeções de botox na bexiga são eficazes para o combate essa disfunção, também são indicados medicamentos específicos para diminuírem as contrações da bexiga.

Os especialistas relatam que existem alguns efeitos colaterais como prisão de ventre, bocas e olhos secos. Os mesmos relatam também que as mulheres que foram tratadas com esse método tiveram bom resultados até a cura da doença e dizem que é mais eficaz que muitos tratamentos.

A utilização de botox (toxina botulínica) para tratar a incontinência urinária em doentes com doenças neurogénicas já foi aprovada em vários países da Europa como Portugal, França, Irlanda, Finlândia, Reino Unido e, também, nos EUA.

Agora os pacientes terão mais uma opção para o tratamentos desta doença que é muito constrangedora, problemática com um impacto muito negativo.


Juliana Piola
Colunista de Saúde e Estética


Compartilhar





Portal Vila Mariana ® SP