Teatro: Fortes Bebidas
De 10/04/2015 a 26/04/2015 - sexta e sábado, às 21h; e domingo, às 20h
Direção e dramaturgia: Pedro Granato - elenco: Ariel Rodrigues, Beatriz Silveira, Bianca Lopresti, Eduardo Scudero, Fernando Vilela, Gabriela Andrade, Gabriela Gama, Gal Goldwaser, Ingrid Mantovan, Ivan Arcuschin, Laura Vicente, Lia Maria, Lucas Oranmian, Mateus Fávero e Maurício Machado
A peça inédita foi criada ao longo de oito meses, após a seleção de 15 jovens atores de um grupo de mais de 130 candidatos. O espetáculo reproduz uma balada com 15 personagens que se cruzam em uma noite. Tudo acontece na pista de dança, com o público misturado aos atores. A música alta embala os conflitos de uma geração que experimenta seus desejos ao som de fortes batidas. (90min, 16 anos)
Entrada franca - retirada de ingressos: na bilheteria, até dois ingressos por pessoa, somente no dia de cada apresentação e a partir de duas horas antes do início do espetáculo Anexo da Sala Adoniran Barbosa (100 lugares)
|