Ludwig e suas irmãs
Texto: Thomas Bernhard - tradução: Erlon José Paschoal - direção: Eric Lenate - elenco: Jorge Emil, Lavínia Pannunzio e Cléo De Páris
Drama. (80min, 16 anos)
Ludwig é um filósofo famoso que passa voluntariamente sucessivas temporadas no sanatório Steinhoff. Depois de inúmeras tentativas, sua irmã mais velha, contra a vontade da mais nova, consegue tirar o filósofo do sanatório para o conforto do antigo lar da família. A ação se inicia em meio a um almoço e se desenrola por uma tarde em que, em vez de se mostrar grato e amistoso, Ludwig se revolta contra o convencionalismo do cotidiano das irmãs e contra a mesquinhez à qual ficaram as duas reduzidas e arma um apoteótico escarcéu.
Ingressos: R$20,00 - a venda estará disponível na bilheteria, de terça a sábado, das 13h às 21h30; e domingos, das 13h às 20h30, e no site Ingresso Rápido a partir de 30 dias antes do evento - preço popular: R$3,00 (somente no dia 10/4) Sala Jardel Filho (321 lugares)
aviso Atenção: Para a sessão com preço popular, somente serão vendidos 2 ingressos por pessoa, na semana do evento, na bilheteria do CCSP. Não haverá venda de ingressos pelo site Ingresso Rápido
aviso Para cada apresentação, haverá 32 ingressos reservados para professores e alunos de escolas da rede pública e de escolas de teatro. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente a partir de duas horas antes de cada sessão, mediante apresentação de carteira escolar ou holerite (no caso de professores).
|