Mapeamos  toda
pra
você.

 
 
Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.
 
 




Compartilhar


Publicado em 13/08/2019


VILA MARIANA TERÁ UNIDADE DO IBCC ONCOLOGIA 100% FILANTRÓPICA



Obras iniciaram este mês com previsão para serem concluídas em janeiro de 2020

Há 51 anos em São Paulo como referência no diagnóstico e tratamento do câncer de forma humanizada, o IBCC
Oncologia anuncia para o início de 2020 uma nova expansão: no bairro da Vila Mariana. A Unidade localizada na região centro-sul da capital paulista iniciou essa semana as obras com previsão de serem concluídas em janeiro. A Unidade tem estrutura de 8 andares para realizar em torno de 7 mil consultas oncológicas por mês.

A Unidade será totalmente filantrópica, ou seja atenderá 100% pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) por meio de convênio com a prefeitura de São Paulo, que encaminhará os pacientes via agenda regulada. A Unidade do IBCC Oncologia na Vila Mariana está localizada na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves e terá capacidade para realizar em torno de 6 mil consultas oncológicas mensais. Todo o projeto de ambientação foi pensado para uma melhor experiência do paciente e já nos padrões do novo reposicionamento de marca do IBCC Oncologia que tem como missão cuidar de pessoas, histórias e vidas. O IBCC Oncologia possui sua principal estrutura na região central de São Paulo – Mooca -, e já conta com outras Unidades: Jaçanã (SP), Itu (SP) e Formosa (GO).

A ampliação do IBCC no bairro irá contemplar o atendimento oncológico ambulatorial nas especialidades de Oncologia Clínica, Urologia, Cabeça e Pescoço, Ginecologia, Mastologia, Dermatologia e Tumores Cutâneos, além de especialidades de apoio que envolve o cirúrgico ambulatorial e outros Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Tratamento (SADT).

De acordo com a diretora executiva do IBCC, Joyce Romanelli, a nova Unidade representa a boa gestão em saúde realizada pelo IBCC, que permite a ampliação num momento de crise no país. “O IBCC Oncologia vive um momento de expansão de seus serviços que reforça sua visão de expandir e ofertar serviços no país e ser reconhecida como uma rede oncológica pela solução completa e sua atuação na assistência, ensino e pesquisa. Esta Unidade é 100% destinada a filantropia, permanecendo a Unidade Mooca com atendimentos à saúde suplementar”, destaca. Informações sobre atendimento podem ser obtidas na Unidade da Mooca: (11) 3474-4222. 

Fotos: Obras tiveram início em agosto e devem terminar em janeiro de 2020.












dia 18 (Qua)
Meu amigo Enzo

Portal Vila Mariana ® SP