Mapeamos  toda
pra
você.

 
 
Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.
 
 




Compartilhar

SÃO PAULO 463 ANOS: COMO SERÁ A CELEBRAÇÃO NA CIDADE



Em 2017 a cidade de São Paulo completa 463 anos. No dia 25 de janeiro, uma quarta-feira, teremos o feriado municipal com diversas opções de lazer e cultura para todos os gostos. Confira algumas opções para aproveitar o feriado no distrito da Vila Mariana. 

Logo no início do dia, os mais esportistas celebram o aniversário da cidade na vigésima edição do “Troféu Cidade de São Paulo”, com opções de corrida (10 km) ou caminhada (6,1 km). Os corredores partirão às 7h30 do obelisco do Ibirapuera. Outro evento programado para o Obelisco é visita com guia por dentro do monumento a partir das 14h00, lá existem mosaicos e peças que homenageiam o contam detalhes sobre a Revolução de 1932. O passeio partirá do saguão do Obelisco e os interessados devem se inscrever neste site: “http://www.spsafari.com/contato”. 

Ainda na região do parque, às 8h45 no Auditório Ibirapuera o “Coro da Escola do Auditório” se apresenta. A partir das 9h30, na área externa do auditório a atração é a “Orquestra Brasileira do Auditório”, em uma apresentação especial com a participação de artistas convidados como Chico César, Marcelo Jeneci e a cantora Xênia França. 



Além das atrações musicais o projeto “Quintal de Trocas” organiza uma feira para troca de livros e brinquedos para bebês e crianças. Enquanto o Museu de arte Moderna organiza oficinas artísticas para crianças a partir de quatro anos e adultos.
Entre as diversas opções programadas para o feriado, o SESC Vila Mariana recebe às 18h00 o show “Djazz”, parceria do DJ Klay, integrante do grupo de rap Racionais MCs com o grupo de música instrumental “Coisa Fina” e participação da cantora Tássia Reis.

O Centro Cultural São Paulo também preparou um dia com muitas atividades para o público aproveitar o dia todo, com destaque para o show “Filipe Catto Canta Cássia Eller” às 19h00, o show terá entrada gratuita com retirada de ingressos a partir das 17h00.

Para fechar o dia, o Teatro João Caetano exibe o espetáculo “Cais ou da Indiferença das Embarcações” às 20h com entrada gratuita e retirada dos ingressos com uma hora de antecedência.



Rafael Caetano
Portal Vila Mariana
 
















dia 18 (Qua)
Meu amigo Enzo

Portal Vila Mariana ® SP