Mapeamos  toda
pra
você.

 
 
Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.
 
 




 
Compartilhar


Publicado em 25/02/2019

 
SPTrans cria site de busca de linhas que terão desvios no carnaval

Folião e demais passageiros podem digitar nome ou número da linha para saber se haverá alterações no itinerário

De 22 de fevereiro a 10 de março, a SPTrans vai fazer várias mudanças de itinerários por causa dos desfiles de blocos que serão realizados em todas as regiões da cidade. Por esse motivo, a equipe de Marketing preparou um site especialmente para o Carnaval 2019 onde por meio de uma consulta rápida foliões e passageiros saberão onde estão os desvios das linhas para a passagem de blocos.

É a primeira vez que a SPTrans cria um serviço de busca de linha para informar sobre mudanças e interferências programadas, com o objetivo de facilitar a mobilidade de quem utilizará ônibus nos próximos fins de semana.

A página, sptrans.com.br/carnaval/, é atualizada constantemente e mostra se há programação de mudança de itinerário para cada linha consultada. São três conteúdos disponíveis: buscas por nome da linha ou número, notícias de desfile dos blocos e publicações online do Twitter da SPTrans.

Além disso, a equipe de fiscalização da SPTrans, formada por 400 funcionários e com apoio de 50 viaturas, trabalhará para orientar foliões e demais passageiros nos locais de desfile. E os desvios serão feitos de acordo com os bloqueios das vias realizados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), acompanhe: www.cetsp.com.br/consultas/carnaval-2019.aspx.















Portal Vila Mariana ® SP