Mapeamos  toda
pra
você.

 
 
Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.
 
 




Compartilhar

Publicado em 31/08/2016

PROJETO VISA ARRECADAR DOAÇÕES PARA O BAZAR DA AACD

Hoje o engajamento social é uma importante ferramenta para viabilizar ações de apoio às entidades que atuam em diversas áreas assistenciais. Foi pensando em ser mais atuante neste processo, que surgiu o projeto “acr social”, do escritório acr arquitetura. 
 
Uma vez por ano será escolhida uma entidade, sem fins lucrativos, para onde serão dirigidas ações colaborativas. A campanha de 2016 foi lançada neste mês de agosto e a primeira beneficiada será a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente - Instituição filantrópica que oferece serviços especializados na reabilitação de pessoas com deficiência física, permitindo que atinja o máximo grau de independência e seja integrada na sociedade.
 
O foco da iniciativa é angariar doações para o Bazar da AACD, em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de outubro, data que será realizada a entrega de todo o material que for arrecadado. No Bazar os produtos recebidos são vendidos a preços acessíveis e revertidos, integralmente, para a Instituição, contribuindo para o atendimento de milhares de pessoas com deficiência física.
 
Para participar basta entregar as doações de roupas, calçados (para crianças e adultos), livros, brinquedos, cobertores, novos ou em bom estado, e alimentos não perecíveis. “Nossa intenção é iniciar essa campanha mobilizando especialmente nossos pares para formar uma corrente do bem: colaboradores, amigos, parceiros, fornecedores e nossos vizinhos do bairro. No entanto, qualquer pessoa pode colaborar doando”, detalha Antonio Carlos Rodrigues, sócio-diretor do escritório de arquitetura. 
 
Local das doações: Rua Bagé, 296, na Vila Mariana (SP), de segunda a sexta, em horário comercial. Para maiores informações, acesse: acr.arq.br 
 














dia 18 (Qua)
Meu amigo Enzo

Portal Vila Mariana ® SP