Mapeamos  toda
pra
você.

 
 
Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.
 
 




BIKE SAMPA

EM VILA MARIANA

A Prefeitura de São Paulo, em parceria com Samba, Serttel e Itaú Unibanco, lançou oficialmente em maio de 2012 o projeto Bike Sampa. E isso aconteceu na Vila Mariana!

Com a intenção de integrar a bicicleta com o transporte público, o Bike Sampa pretende espalhar até 2014 cerca de 3 mil bicicletas em Estações distribuídas em pontos estratégicos da cidade, como uma solução de meio de transporte de pequeno percurso.
As seis primeiras Estações do Bike Sampa já estão funcionando na região da Vila Mariana, próximas ao parque do Ibirapuera, mas o acordo prevê que até o final deste ano serão mil bikes divididas em 100 estações.

As bicicletas do projeto Bike Sampa foram desenvolvidas pela Samba Transportes Sustentáveis, têm fabricação 100% nacional e carregam o logotipo do Itaú. São de cor laranja e ficam à disposição dos usuários todos os dias da semana, de 6h às 22h.

A bicicleta do Bike Sampa pode ser usada por 30 minutos ininterruptos e quantas vezes por dia o usuário desejar. Viagens de até 30 minutos são gratuitas, desde que sejam realizadas com intervalo de pelo menos 15 minutos entre elas. E a devolução pode ser realizada em qualquer Estação Bike Sampa disponível.

Para habilitar um passe no Bike Sampa, o interessado deve acessar o site abaixo e ler as instruções de uso:

Ou, então, pode ligar de seu celular para o número (11) 4063-3111.







 


Clique na imagem ao lado e veja o mapa das estações




fonte:

Compartilhar














Portal Vila Mariana ® SP